quarta-feira, 9 de setembro de 2009

- tem uma hora que a gente tem que crescer!

♪ Tenho andado distraído, impaciente e indeciso e ainda estou confuso. Só que agora é diferente: Estou tão tranquilo e tão contente. Quantas chances desperdicei... Quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém [...] ♪

O trecho dessa música relata o que estou passando e SUPERANDO :/ muitas coisas acontecem.. dias de alegria até um dia desse tive até demais... mais quando são dias de treva parece que vem de bolo ;'(
Faço sim cara de choro, mais no fundo eu não tô TÃO triste como eu mesma imaginava.. eu tô me superando a cada dia que se passa, agora eu acredito que eu estou mudando realmente como uma mulher, deixei de ser aquela menina, que qualquer problema a mãe passa a mão na cabeça e fala: '-vai ficar tudo bem filha!' Agora não mais... falo meu problemas a ela? Falo siim, mais não preciso tanto assim da sua ajuda, comparad como antes não!
É, mudeii, devagar, mais eu mudeii! Preciso mudar muita coisa aiinda. 'Abrir mais os olhos pra certas coisas' como minha mãe fala. Sem meu pai aki agora eu vou ter que aguentar muitas coisas junto com ela!
Não meu pai não se separoiu da minha mãe! uashuahsuah, DIFICIL DEMAIS ISSO ACONTECER! Ele simplesmente viajou a trabalho para uma construtora... ta no interior de Pernambuco! Quero que ele fique na divisa com PE e PB! uahsuahushaus, isso é uma história longa depois eu post akii :D

- mais é isso, EU CRESCI! (;





Nenhum comentário:

Postar um comentário