terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dia 01 de setembro 2009 e eu acordo doente ;/, e o trabalho? nada... fui mais volteii, em compensação eu tô beem feliz porque faz um tempo que eu não sei o que é blogger, twitter, msn, orkut, tagged... e minhas enfins contas pela internet!
uashuahsuahsuahshaiusau :P
Minha viida ta na 'mesma', muiito treino, muito campeonato à vista e mais ainda MUITO amor! Amor em relção a tudo, TUDO MESMO! Familia, amigos e namorado *-* ta tando TUDO certo (pelo menos até agora) e espero que continue assim (yn)
Eu, Mainha e Painho trabalhando que dizer.. meu pai ta ae para viajar agora passar 3 meses fora! ;/ ou ele viaja ou ele vai ficar em uma empresa que agora não lembro o nome ¬¬'
Mais a primeira que ligar ele vaii.. sinceramente... espero que seja a viajem.. ficar um pouco mais livre do meu pai ;P
Mais eu irei sentir TANAT saudades se ele for... AMO meu PAI bixo! :P Enfim... por enquanto, isso é tudo! ;P (quase TUDO!)

♪ escutando Skank_Sultimente ♪ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário