domingo, 14 de junho de 2009

Tô mal! :/

Putz, eu tô mal, MAL MESMO! "/

Eu não suporto mais, ouvir akilo e isso, daqui e dali, pouxa me deixa, ME DEIXEM! (y)
EU AMO DANÇAR! AMO! Vcs num vêem isso?! :@ Sei que se fosse pra viver da dança hoje eu estaria morta! Mas é oq eu AMO FAZER! dá para entender?

Teve a prova do ETEPAM, (sei que quem acompanha meu fotolog eu tava falando dele), mais eu num tava nem aii pra PORRA dessa prova na pura e sensata REALIDADE!
A prova foi hoje de manhã, eu, meu pai e irmão estavamos inscritos! Mais nem eu nem ele fez a prova, ele até de preguiçosa me chamou, ;x mais tudo bem! Num tava afiim mesmo! ~/


Enfim.. deixei um recado para ele, um não, 3!


Uma delas:
- Painho, sei que o senhor está muiito chateado comigo, não tive como ligar, desculpa! Sei também que no fundo, o senhor se sente desapontado, pois não fui fazer a prova do ETEPAM, o senhor até de preguiçosa me chamou! Não pense que eu estou reclamando, mas o senhor sabiia que eu NÃO QUERIA fazer a prova! Mas uma vez pai, DESCULPA, mas eu AMO A DANÇA, AMO O QUE FAÇO! (mais saiba que estou correndo atrás de emprego tbm!) enfim.. TE AMO!

ps.: Ah Paii, sei que o senhor não irá se importar, mais de 30 trio inscritas, (detalhe: TODOS as outras trios era formada por B.Boys) Eu, Weedja e Cintia ficou em 5º lugar, queriia pelo menos o 3º lugar, mais DEUS sabe oq faz!



- Nem TUDO sai do jeito que a GENTE quer, pra quem a GENTE quer neh?


Conversando pelo SKYPE com o Igor da Paraíba!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário