segunda-feira, 15 de junho de 2009


Mãe te amo tantooo (L', sinceramente eu não sei mais viver sem você! Tantas coisas a gente já passou juntas, e vai passar MUITO ainda! (yn) ~.^ Pois é... 18 anos de convivência e até mesmo de experiências trocadas \o/A gente briiga, discute, pensamentos megaultra diferente, mais SEMPRE se entende né?! ;p


Quantas vezes, a gente já chorou juntas, independente de uma causa tua ou minha... achoo que mais da minha do que da senhoraa, kkkk ;Pp Maizona, construímos nossas vidas olhando uma para a outra (e ainda tem muita coisa pela frentee, muiitas coisas a serem contruidas néh?), participamos de cada passo (uma da outra) à frente, de cada queda (de grandes tombos na verdade, kkk, mais que nos colocou a frente), nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente... (8


Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho... Pois, quando viemos ao mundo, sabíamos que nossa relação de amor seria especial (e você já sabia bem antes de eu nascer!) você é a mãe que eu escolheria todas as vezes que tivesse esta chance e eu, a filha eleita do seu coração... seja lá em que ordem isto aconteça. (ll.)


Mainha eu só tenho a agradecer na verdade por uma coisa... por TUDO que a senhora fez e faz por mim! Quem éé que enxuga minhas lágrimas quando eu tô triste? Quem? Quem me diz: -Calma, TUDO vai se resolver, se num é dessa vez filha fazer oq? Calma! Quem? xDAgardeço a DEUS todos os dias por te escolhiido a senhora como minha mãe! *.*


~# Taciana Maria dos Santos Serafim, simplesmente eu TE AMO (L) #~


Poiis é Mãee.. sei que eu não sou a filha perfeita! Aquela boneca que a senhora queriia que eu fosse... Mais estou aki hoje pra ter dar PARABÉÉNS! Parabéns por TUDO! Não pq SÓ é seu aniversário coisa e tal! Mais parabéns pela mãe que a senhora é! Pela amiga, por até mesmo 'inimiga', kkkk


Enfim... Mãe, FELICIDADES MIL =* Te amoo muito (L)

Um comentário: