segunda-feira, 6 de abril de 2009

A melhor madrugada que tive até agora!

Que madrugada hein?! MELDES! :OO: Tô tão feliz, a dias atrás eu tinha 'me declarado' a um amiigo meu, e put's ele não falou nada ;O , penseii que tinha cido a maior burrada da minha vida, mais tinha tentado neh? Dias se passaram e... hoje de madrugada ele pediu pra falar comiigo! Ele disse: -Eu quero muito conversar coisinhas com você.
Perguntei: -sobre... Ele disse: -Espera ainda...Tu não vai dormir gora que eu sei... Depois de um certo tempo, perguntei oq era pq não tava afim de madrugaar!
Aê tive um SUSTO! Ele tbm se DECLAROU! MELDES, juro que eu não tava acreditandoo, colocamos 'os pratos na mesa', falamos de tudo, dificuldades que iriamos passar, etc, etc... Ele mora na Paraíba, não é tão longee, mais ele tem facul, tem seu afazeres e eu tbm neh? tem meus 'pro's'...
MAIO eu tô indo pra lá! E QUE DÊ TUDO CERTO (yn). Put'ss vocês não imaginão minha felicidade.. ela é INESPLICÁVEL! \O/\O/O/

Essa madrugada foii até agora a melhor madrugada da minha vidaa! DEUS ouviu minhas preces! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário