quinta-feira, 2 de abril de 2009

(^)

Eu estou sob uma tempestade absurda, em meio a um turbilhão de milhares de coisas ruins acontecendo, é aquela fase em que tudo começa a dar errado e a ruir, ao mesmo tempo, pela qual todos nós temos que passar um dia, e às vezes, mais de uma vez. Mas é interessante sentir, e saber, que mesmo debaixo de tudo isso, pessoas fortes como eu, ainda conseguem erguer a cabeça para olhar para cima pelo menos, e enxergar que mesmo com toda a água do mundo caindo sobre você, e todos os relâmpagos que podem te assustar, você ainda consegue enxergar alguns raios de sol, e que mesmo que demore, e seja difícil enfrentar, essa tempestade VAI passar. É por saber disso, e também por saber que têm muitas pessoas tentando me ajudar a sair debaixo dessa tempestade, que eu nunca perderei as forças, nem o ânimo, de querer mais do que tudo e mais do que todos, poder andar ao sol!
Obrigada a todos(as) pela força, e de verdade, coisas ruins ainda irão acontecer, por momentos muito difíceis eu sei que irei passar, e eu estou preparada para enfrentar, não vou perder a minha fé nem a coragem, e sei que daqui a um tempo, poderão me perguntar se eu estou bem, e eu vou poder responder, com sinceridade, que estou ótima!Eu sei que eu nasci para ser forte, para lutar, e principalmente, para ganhar. Perder nunca combinou comigo, nem fraqueza, muito menos renderização! uma ;P pra esse momento em minah vidaa! lálálá, isso vai passar , eu seii!

2 comentários:

  1. Será forte se vc conseguir olhar dentro de vc mesmo e perceber que a força não está fora mas sim em seu interior onde em casa ser humano sempre existe um heroi com a força necessaria para nos fazer sentir melhor!
    Nem sempre as coisas na vida são faceis, mas nunca desista!
    Gostei do seu blog
    bjos

    ResponderExcluir