domingo, 26 de julho de 2009

~ fase (yn)


Minha viiida ultimamente anda muiito turbulenta, que dizer... nem sempree! As vezes tô bem comigo mesmaa, as vezes não... (normal), maiis sinto que tá bem melhor a um tempo atrás... Tô me encontrando com velhoe E VERDADEIROS amigos, indo pra Cinema, ou até mesmo, encontrando pela rua e para pra bater, um bom, longo e velhoo papo! :P

Aê se perguntam... turbulenta? como? Tu tem um namorado super fofo, ta se encontrando com o teu antigos companheiro e tais reclamando? Não cara eu não tô reclamando de NADA! É porque fiquei de viajar, e eu quero muiito realizar essa viajem... *-* porém meu tiio, aiinda ta vendo se eu vou iir em agosto (que eu tô vendo que vai ser de DEUS mesmo) para Curitíba! Eu quero iir, no fim de Agosto, pois nos 3 proximos meses (Setembro, Outubro e Novembro) tenho campeonatos e apresentações, traduzindo.. DINHEIRO NO BOLSO $.$ ... o que ta me faltando (E MUITO) ultiimamente ;/ Maiis tirando isso.. eu vou beem, MUITO BEM, obrigada! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário