terça-feira, 2 de junho de 2009

e no final de semana...

A situação com meu pai aiinda não mudouu! :@:@, mais fazer oq? ¬¬' Pedii desculpa e ele não aceitou ;( enfim... vai ficar (por enquanto) nessa mesmo! :/

Eu e o Miike fomos ao festa (na verdade apresentar mike a dona da festa Clariinha) quando a gente tava na avenida Boa Viagem, ela (Clariinha) liga falando:
- Duda vc vem pra minha festa?
- Tô aki já na avenida B.V perto a tua casa já... pq?
- Desce na beira mar pq a galera endoidou e ta fazendo um luau aki, kkk
- Na frente da tua casa mesmo!?
- É veem tô te esperando! ahh o Mike ta com vc?
- Hum.. tá sim!

Fomos para beira mar (o Miike todo sem graça pq tava de tenis na areia, kkk) e ela AMOU o Miike, diga ae se eu num sou um bom cupido!? hahahaha (6) Maiis até então, não tinha entendido o pq do luau (?) Maiis depois ele acabou falando é pq o dono do Pump it up não chegou aiinda em casa e eu sei que o Paulinho gosta, é surpresa!
Detalhe: O MIKE É APX POR PUMP IT UP TBM!
Eu fiiz uma cara de espanto (apesar que eu sei que Paulinho vive no Shopping Recife só pra dançar no Pump it up) kkkkkkkkkkk, gentee como PUMP IT UP é BOM! Como o Miike fala:
- ahh Guria tu num tem noção ôô meoo! kkkkkk

Gente o Miike dançava tanto tanto que as meninas ficaram loca! kkkkkkkkkkkkk O.o
no final das contas Mike num ficou com ninguem (IDIOTA) e tinha um monte de menina em cima dele além de Clarinha tbm! ¬¬' Bixo besta, e pq num é matuto, imagina se fosse?! :@
Enfim... danceii até dizer 'MIKE a festa tá morgando bora dá o pé?'
Ele: - Só se for agora, eu tô morto e amanhã a gente vai na cidade néh?
Eu: - É Miike, não precisava lembrar! --'

Mais nem fomos pra cidades! Tô com Conjuntivite :~/
Mô chato isso! aff, Além do maiiis que tem campeonato para eu prestigiar domingo! Espero que daqui pra lá melhore (yn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário