terça-feira, 9 de junho de 2009

6º Encontro de B.Boys na Zona da Mata (Vicencia)


- Na foto comigo B.Girl Adrian do Canadá! Super gente fina ;D



Domingo em Vincencia? O.o Fora do normal!

Caraca, eu nem iaa mainha deu o dinheiro de ultima hora, psoxpsoxpsox, Mais enfim.. fuii!! Cheguei em São Lourenço da Mata era umas 13:10 achoo e nada do onibus chegar! kkkk Já tinha gente lá na Praça do Canhão, e muita gente, a galera já tava fazendo roda \O/Quando o onibus chegou, hahaha, fui a primeira a correr imagine... uma doida correndo na pista e os carros buzinando e EU gritando 'olha o bus que veio pegar a gente!'
Ouxe LOTOU! o.O Foram dentro do onibus 58 pessoas ou mais :O No caminho? Muita zuação, uahsuahsuahs, mais como TUDO que é bom dura pouco.. o pneu do Onibus fez o favor de estourar! ;/ E tipoo, nem no meio do caminho para Vicencia estavamos O.o MELDES eu e galera deibaxo de sol quente, anciosa, no meio dos matos e esperando outro onibus chegaar!
E a demoraa? hahahaha, depois de HORAS o outro onibus chegou a mudiça foi pra lá! E como eu sou ELITE, (essa foi boa, kkkk) fiquei no que tava com o pneu estourado, mais com o cú piscando! :x Morrendo de medo que o outro estourasse e o onibus virasse :O Mais deu tudo certo! GRAÇAS A DEUS, o campeonato era pra ter começado as 15:00 e começou as 17:30 pois uns dos jurados estavam conosco! B.Boy inscrito? MUITOS, mais de 60, ahsuahushaushuahsuah teve sorteio e por ele só passarm 48!
Detalhe... antes teve batalha de Popping (MUITO FODA) Enfim.. Os vencedores foram Bench Do Canadá em primeiro (ele é muito lindo falando nossa lingua), Sub.Zero da Paraiba e Negrito tbm da Paraíba! Mais antes teve apresentação de B.Girls e EU fui claro junto com Anjinha de PB, Nany de Paudalho, Adrian do Canadá (FODA), e outra mina lá mais sei que é dq de recife!Na volta muita onda dançando dentro do metrô eu i o louko do Eddy muito foda só faltava uma camera pra filmar a gente dançando DENTRO do metro! \" mais tudo beem, vai ter proxiimas! :P
Cheguei em casa era exatamente 00:30 hahahaha!


E domigo tem outro campeonato pra mim lá em Alto de Santa Teresinha aki mesmo em Recife!Batalha de trio: B.Girls Weedja, Cintia e Me :) iremos batalhar contra os B.Boys mesmo que quê tem? :P



Esperando agora Setembro: BOTY Brazil (SP) e Battle of the trio (PE)
Outubro: Dalho Hip-Hop (Paudalho) campeonato de crew no maximo 5 pessoa e B.Girl individual! e eu irei entrar ok?! :P



Poiis éé... sei que a dança break não alimenta ninguem, mais é oq eu gosto de fazer e não vou deixar de fazer break mesmo se arrumar um trampo agora (yn)~ é na dança que me completo! (y)




2 comentários:

  1. Que bom!
    Que no final deu tudo certo!:D
    Legal Mesmo!!

    Um beijo
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou Administrador do Blog Brasil Hip Hop e Hip Hop do Maranhão, e percebi que você acompanha todos, e gostaria de fazer parceria.

    Se você aceitar dar um toque la nos comentários!!!!


    Atenciosamente, Klaylton Designer

    ResponderExcluir