domingo, 24 de maio de 2009

- dia-a-dia by: Me!



Caraca, eu tô esperando a hora de chamada pra começar a trabalhar logo! Tenho fé que tudo vai da certo! (yn) e tbm pq é uma peiixada massa, estudar 2 diias, tipo, segunda e terça de manhã, ou tarde lá no senai ,(prefiro a tarde, pq colega.... eu não tô mais conseguindo acorda cedo O.o) lá no SENAI e outra é LONGE de ondo moro! .... e de quartaa a sábado de tarde trabalhando 4 horas por diaa , bom demaiis, apesar que vai ter desconto, essa coisasa de FGTS e tal, etc, etc... mais no final de um ano completo de menor aprediz, vou ter meu dinheiro no banco! :P além que estarei aprendendo e recebendo meio salario $$ por isso! Bom demaiis não? (YN) que dê TUDO certo! :D

Treino hoje? auhsuahsuahsuh, puxadoo! caracaa, muito massa, os meninos da cidade Caarlinho e Deivinho vieram e derão uns toques bem legais de movimentos e tal! As meninas tbm vieram lá do Ibura (abaiixa que é bala, kkkkk) e trocamos idéias! Minha viida de B.Girl não ta fáciil, pra quem pensa que eu parei pq eu fiquei em segundo lugar tá MUITO enganado(a), exatamente pelo fato de ter ficado em segundo é que me motivou a treinar cada vez maiis e quem sabe na próxima ficar em priimeiro! ;)


Caracaa, pense num menino pra não sai da minha cabeça! JURO tá dando raivaa ;@ nem posso vê-lo! :'(
Pq vc mora tão 'longe' hein? Sinto sua falta, aiida mais do seu sorriso :'(
Até mesmo do seu AUAN! uahsuahsuhushaushushahsuahsuh, só a gente e mais zilhões de amigos dele sabe disso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim... espero por vc siim ;D


♪ Escutando Half Crazy e lembrado dele *-* ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário