quinta-feira, 28 de maio de 2009

Apertando F5! uahsuahsuh

- Miike: Dudaa?
- Mariia Eduarda: Oi Miike!
- Miike: pretendo aperta F5!
- Mariia Eduarda: é oq Miike? Não entedii!
- Miike: éé... pretendo aperta F5!
- Mariia Eduarda: pra que?
- Miike: pra vê se eu atualizoo minha viida!

[...]

- Mariia Eduarda: kkkkkkkkkk, Oi? tais duente éé?
- Miike: Não, pq? é uma ideia po! ;)
- Miike: Idéia não! na verdade... uma questão de viida!
- Mariia Eduarda: éé Miike, tas duente, tu mal chegou e já tá pirando aki em Recife!
- Miike: ... DUDA É QUESTÃO DE VIDA! O.o me entende GURIA!



Não tenho dúviidas, ele é duente, menino atualiizadissimo é ele, na verdade só tenho amigos altamente atualizados e o Miike então 'tche' ushaushauhs, até demais, fala serio ô Man!

Nenhum comentário:

Postar um comentário