sexta-feira, 22 de maio de 2009

2º lugar no Extreme Jampa! ;)


Não ganhamos em primeiroo, mais o fato de ter chegado na final, foi FODA! aiinda mais com as meninas que de cara nos coloram pra fora da batalha?- e vcs se perguntam como assim? perdeu e voltou?- e eu respondo isso mermo! uahsuahsuahushauhs

Tinham 7 duplas incristas, (tinha que ser 8 pra ficar no 'mata-mata'), e eu deii a ideia de fazer um pequeno sorteii, as seis primeiras iriam batalhar e uma dupla iria ficar sobrando, como era o mata-mata, das 3 que perderam um dupla iria voltar para competir com a dupla que sobrou!

De cara pegamos uma dupla de Natal - RN, Kaline e Elayne e elas nos colocaram fora da batalha por causas de seus saltos mortas giros e etcs, eu e a Weedja AINDA (AINDA) não tem isso! ae perdemos!Mais por mérito voltamos e por incrivel que pareça fomos pra final com as mesma que nos colocaram fora da batalha, hahahaha

Voltei com uma raiva e uma vontade de vencer mesmo sabendo que iria perde, mais estava ali pra mostrar oq eu seii fazer! E FIZ!

Eu e Weedja ficamos em 2 lugar! e isso já foi massa, só o fato mesmo de ter ido pra final então? é que foi melhor aiinda! e com as mesmas garotas hahahaha ;)


Enfim, representei, fiz o que pude, dei o meu melhor, vim com dinheiro e trofeu pra casa, conheci pessoas que se tornaram especiais, vi minha 'familia' (agora mais que nunca FAMILIA) lá na Paraíba e isso tudo já é minha vitóriia! lolA todos(as) aqueles que estavam torcendo por mim um Muito Obrigado e um xero na bundaa, kkkk ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário