segunda-feira, 13 de abril de 2009

Viida de B.Girl não é fácil não!


Ultiimamente andado muiito cansada ;~[ Vida de B.Girl não é facíl não molekee, hahahaha, eu que o digaa, ainda mais quando é perto de campeonatoo, em que você deseja ganhar... aê pronto, JÁ ERA, já era a B.Girl, TUDO ou, quase tudoo, é deixado de lado, saka? você tem que se dar ao máxiimo aos treinos, que são puxados, pelo menos os meu, PUT'S ultimamente FORA DO NORMAL! O.o
Esse campeonato que não chega, quero tanto arrastar esse prêmio, e em setembro? SE DEU QUIZER ESTAREI NA BOTY BRASIL, (6) que acontecerá dias 05, 06 e 07 de setembro! \O/
Esse ano tenho que ir pelo amor de DEUS, ano passado a gentee pagou a inscrisão, e Eu e B.Girl Weedja (na foto comiigo) praticamente na porta do avião e de última hora por causa de um documento, só um documento, já era! ;~(

Me lembro que a gente chorava pra caralhoo, foi FODA! A raiva foi tão grande que eu treinava pensando que tivesse batalhandoo! Eu e Weedja contra Hugo e Diego (RCB) - pois tbm não conseguiram, - mais dessa vez, como a gente já conhece os esquemas... ae JÁ É! Rezando pra que TUDO que desejo aconteça do jeitiinho que eu queroo e minha parceira também neh?

Antes irei pra Curitiba, e quem sabe eu já vá pra SP de lá hein? (yn) Fica mais fácil, pois meu tio irá ajudar e Weedja vai pra lá, de lá... a gente vai pra SP e já é! ;P

E se DEUS quizer com MUITO esforço e treinoo se continuarmos do jeito que estamos... hahahahaha, arrastamos a BOTY TAMBÉM! uahsuhaushahsuhah (yn)


Já é ou já era? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário