domingo, 15 de março de 2009

Viagem ao tempo!

Caraca, aquela conversa ontem com ele, me fez pensar na viida um pouco mais, cada situação, cada coisa que vivi, que passei, cada coisa que perdir por algo chamado 'orgulho'... porém se tivesse como voltar o tempo eu fariia tudo do mesmo jeito, TUDO mesmo! Por que? Porque é com eles que me tornei esta pessoa que sou, que me 'modelei', me 'rotulei', vi o que era certo e errado para mim... claroo, sempre a gente tem uma ajudinha akii e akola, mais mudeii, aprendii e VIVI, e vivoo, o que é mais importante! Errar é humanoo, insistir é burrice e digo já fui muiito burra viu! Sinceramente... muito mesmoo! Insistir... persisti em algo que pra mim, para ao meu ver 'estava certo' vendo que era uma das coisas mais erradas ao que eu iria vim fazer! Se erro hoje? Muiito! Todos os tipos de um erro de um mero ser humano eu tenho... julgar, falar mal, fazer o que não se deve fazer, falar o que não se deve falar, agir como se não pode agir...! Enfim en's erros! Mais é com eles que aprendo neh? Por isso não tem uma frase mais certa como essa: Como a Paz sem Guerra!? Então.. eu erro sim pra ver o que é certo e o que devo fazer! (y)?

Um comentário: