sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sacoo de rotiina!


Minhaa rotiina ta uma... MERDA! Isso mesmo uma merdaaa! ;~( não aguento mais ficar dentro de casa! ;@ Carnaval? Até parece, curto (e muito) a porra do CARNAVAL, mais esse ano sei não, ta fodaa! ;@² Queriia voltar a estudar, mesmo que eu não gostasse daquela escola de merdaa, pelo menos estaria fazendo algo ¬¬' tiipo... com minhas amigas, matando aulaa (kkk), enfins... TUDO que uma mera estudante fariia! Mais agora ou uma desempregada, vagabunda (praticamente, pois só vivo em casa), sem dinheiro, só na net, na net, na net! Porra tem uma hora que isso enjoaaa ¬¬' Acordando tarde pra caralhoo! E minha mãe ta adorando isso neh?! FATO/]. Mais espero que isso seja passageiroo (yn), não aguento mais ver meu orkut e ver os mesmo recados, não ter nem ao menos se quer uma noviidade ;@³ mais isso vai passar se DEUS quizer! Vocês não imaginam o quanto eu estou rezando pra encontarr um emprego! uahsuahsuahsuhaush! (YN)



Aii, desabafeii! ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário