quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Parabééns Ariane Medeiros!


Festa de Ariane Medeiros hoje? Muita onda!! kkkkk Inventamos até nome de bloco e tudoo, (detalhe: chegueii atrasada :$ como sempre neh?, mais foi pq eu não tinha visto meu orkut e Lella tinha feito o favor de deixar um depoimento mandandoo ir as 17:00 hrs pra casa de Mayana e quando eu vi já era quase 18:00, corri nhe? e deu!! \O/) a galera cheia de adereços carnavalesco, plumas, etc e etc! Até a irmã de Mayana tava fantaziiada, toda de verde, kkkkk, pareciia a fada dos duentes, kkkkkkkk (sem graça ¬¬') , fui tbm ao shopping (consumista não, por favor ¬¬ ), com minha mãe (ae essa sim é MUITO da consumista :P), mais quem gastou foi eu, kkkkk, fazer oq? tava precisando de umas coisinah e tal... coisas de mulher! :Pp



(8) Andeii errado e eu entendo! [...] (n) Será que eu sei que você é mesmo TUDO aquilo que me faltava? (8) [...]

Por Onde Andei / Nando Reis
http://www.youtube.com/watch?v=0s51An-ZryU


Um comentário: