terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Antigoo? Perfeiito! ;D


Antiigo ontem? Maraviilha, nem quiz saber da chuva, hahahaha (6) Andei, Andei... Mais valeu muiito apenaa! Maria Rita?! MARAVILHAA \O/ (começando a amar MPB *.*) Cheguei bem na hora de João do Morro, kkkkk, rir demais viu! Depois? Fui andar, sinceramente estava esperando pela Tenda Eletrôniica, no polo da REC BEAT! Até então penseii que não iriia ver ninguem! Começou o torooo, e eu e minha amiiga Mayraa na Tenda neh? Quando menos esperoo, Rebherson Britto! hahaha (66). Oq foi que eu fiz? Na hora corrir e fui pegar na bunda dele =O pouxaa, num queria mais ele tava de costa neh? Acho que ele nem me reconheceu! ¬¬' FATO/] Mais ele sumiu, dae blz, nem dei bola, ;Pp Só que meu amigo (B.Boy, detalhe) Feliipe foi minha salvação! Quando menos esperei tava um monte de amigos (B.Boys) ae redor! Todos se enturmando, conversando, mô loucura!! \O/\O/ megaa show! Ae já sabe neh? O Dj começoua a tocar (aah, já tinha assistido Maria Rita! PERFEITOO) e fizeram uma roda de Break, como os meninos NUNCA tinha me visto dançar, pediram pra eu entra na roda no começo reboleii, (e muitoo) não tava afiim! ¬¬'² Mais fizeram o favor de mim puxar e fui neh? aaa Tirei MUITA onda! ;) Depois Weedja (B.Girl) chegouu, prontoo começouu... , a tenda lotada, altos gatiinhos, MELDES, me sentii aliiviada! ;) Minha segunda noitee nos Antigos? E foi perfeitaa. Maria e os Djs? aushuahsuahs \O/¹²³³³³³ Penseii que esse ano meu carnaval iria ser o cumuloo! mai não foi PERFEIRTAA, MARAVILHOOSA! Não podia ser melhor? Ou podiaa? ashuahsuah! Enfim, Sei que me acabeii! Sai de casa era 8 hrs da noite e cheguei as 6 hrs da manhã! ;Pp Tô akii postando morta. (ZzZZzZzZz) Enfim isso é tudoo! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário